Saiba como escolher o melhor Centro de Estética

Pub revista 4A existência de Centros e Clínicas de Estética é fundamental para o bem estar psicofísico das pessoas que não se gostam de ver com problemas estéticos. Todos nós, quando nos sentimos bem visualmente, encaramos o dia de uma forma mais positiva. Um serviço estético eficaz, pode contribuir para uma socialização com mais qualidade.

Nos últimos anos, com o aparecimento excessivo de espaços de estética, o setor para atrair novos clientes, optou por baixar demasiado os preços e publicitar equipamentos com efeitos milagrosos, deixando para traz o objetivo principal do serviço estético, o resultado. Hoje em dia é muito comum encontrar pessoas desmoralizadas, porque os seus resultados ficaram aquém do prometido.

A pratica de preços demasiado baixos não é compatível com a eficácia e uma maquina sozinha não consegue fazer milagres. Por isso, não é de estranhar tanto insucesso.

Atualmente, descobrir um bom Centro ou Clínica de Estética que garanta resultados e cumpra, não é uma tarefa fácil. Porque todos afirmam proporcionar excelentes resultados, mas muito poucos conseguem cumprir.

Se procura um espaço de estética, não tem necessidade de correr riscos, deixamos-lhe algumas questões que ajudarão a evitar uma má experiência:

  Muito importante: Um resultado só é eficaz se interligar, serviços estéticos, alimentação e exercício físico, tudo de acordo com o problema e sua origem. Esta conjugação, garante o resultado e que o mesmo se prolonga no tempo.

   Uma boa avaliação do problema é o inicio de um bom resultado, exija que lhe digam que problema tem e porque o tem.

   Não aceite uma solução que se baseie apenas numa máquina. Às vezes até existe algum resultado, mas rapidamente volta para traz.

   Pergunte como vai ser efetuado o controlo do resultado e com que frequência. O controlo deve ser permanente.

   Exija por escrito e de forma descriminada, como se vai processar o tratamento, (preço e condições de pagamento incluídos) para no caso de falta de cumprimento possa exigir os seus direitos.

Um bom serviço estético tem custos, quando se cobra muito pouco, em algum se tem de cortar, normalmente e no resultado. Por isso, cuidado com os preços demasiado baixos. Lembre-se do velho ditado popular: “o que é barato, normalmente sai caro”.

Alguma dúvida, pode contactar-nos para o e-mail: doutor@metodoeu.com, teremos todo o gosto em ajudar na escolha do melhor local para solucionar o seu problema estético.

Deixar uma resposta