Ozono-terapia

Texto 25

A Ozono-terapia potencia a oxigenação das células, resultando num efeito regenerador rápido e eficaz, oferecendo proteção contra o efeito do envelhecimento provocado pelos radicais livres.

O Ozono estimula o colágeneo e a elástina, rompe os triglicéridos e restabelece a circulação nervosa permitindo um efeito de regeneração cutânea. Graças ao potente efeito de oxigenação, o Ozono acelera o metabolismo da pele, eliminando impurezas e devolvendo-lhe o brilho.

No que toca a situações específicas, a utilização do Ozono na Medicina Estética, tem resultados comprovados na eliminação do acne, celulite, envelhecimento da pele, eliminação de toxinas, degeneração celular, varizes ou eczema., com efeitos visíveis logo após os primeiros tratamentos.

A redução da massa adiposa: É certamente um problema que o estilo de vida de hoje, faz com que seja cada vez mais frequente. Para a sua redução é indispensável exercício físico como o “Caminhar”, entre outros, é o mais barato , é o mais fácil e pode ser feito em qualquer lugar ou em qualquer momento. Com o Ozono é possível obter a redução da circunferência das cochas e pernas, rapidamente.

Tratamentos da celulite: A celulite é um problema da diminuição da vascularização da zona problemática, pelo que pode ser tratada por meio de grandes quantidades de ozono, com aplicações externas.

Dada as características anti bacteriana e fungicida, aplica-se o ozono diretamente através de cremes ou óleos ozonizados, que têm a particularidade de libertar lentamente o ozono, sendo muito eficaz em vários tratamentos de estética, com toda a comodidade

Tratamentos anti-envelhecimento: No caso do tratamento anti-envelhecimento ou anti-radicais livres, o objetivo é abrandar ou mesmo travar o envelhecimento celular, não só pelos radicais livres, como pelo stress, pela alimentação incorreta e da própria poluição atmosférica, que bombardeia diariamente as nossa células.

O ozono, por causa das suas propriedades anti-inflamatórias e anti bactericidas é um excelente regulador imunitário.

 

Deixar uma resposta