O insucesso é prática comum, saiba porquê
Duma forma geral quem recorre a serviços estéticos não obtém o resultado desejado. Porquê?

Insucesso 3

Todos os anos são apresentados novos equipamentos de estética, novas formas e técnicas de tratamentos, no sentido de resolver o problema da falta de resultados, pretendendo revolucionar o mercado, mas sem o sucesso prometido.

O resultado final de toda esta ficção, é ficar tudo na mesma, quando não pior, as estatísticas o dizem , os interessados o provam.

O fulcro deste momentoso problema, está no facto, da estética ser vista forma superficial e não a partir do ponto que deve ser analisada: Avaliação individual, da origem do problema estético.

Enquanto a estética considerar de forma igual para todos os indivíduos e não considerar que somos todos diferentes, nada feito.

Cada pessoa é o resultado de um conjunto de heranças genéticas dos seu familiares diretos até à 5ª geração, que por sua vez, também eles herdaram de outros. Esta é a razão porque cada ser é único.

A conclusão é: O mercado da estética, tem andado a enganar quem a ele recorre, com raríssimas exceções.

No fundo, uma avaliação do estado de cada indivíduo, resolve o seu problema, basta que se queira, até porque já existe em algumas Clínicas de Estética e é gratuita.

Clique aqui e saiba onde a pode fazer: Promoções EU

Deixar uma resposta