4 DICAS PARA UMAS PERNAS BONITAS

Com o iniciar do tempo quente o que lembra são as saias, os calções, isto é, pernas à mostra.legs

 

  1. HIDRATAR – Parece básico demais, mas é muito importante, passar um bom hidratante, dado existirem menos glândulas sebáceas e a pele ficar mais seca. Deve ser feito uma ou duas vezes ao dia, tudo depende da sua pele. Mas sempre após o banho é imprescindível, pois a pele fica mais recetiva e a hidratação resulta melhor.

  2. ESFOLIAÇÃO – Depois da depilação com cera, sempre podem aparecer alguns pelos encravados, o que não ajuda as pernas a terem um aspeto saudável. Para o evitar , faça uma esfoliação uma vez por semana, sempre depois da hidratação. A esfoliação faz com que a pele esteja a ser sempre renovada. Cremes com alfa hidroxiácidos, são uma grande ajuda, para melhorar a textura da pele.

  3. BRONZEADO SAUDÁVEL – Perna bronzeada, com aspeto excelente disfarça a celulite. Mas é importante ter bastante cuidado com a exposição ao sol. “É preciso usar fator solar 30” , assim pode ter pernas bronzeadas que todo o mundo quer, sem pôr em risco a saúde.

  4. ALIMENTAÇÃO – A alimentação reflete diretamente o aspeto das pernas. Comidas gordurosas e refrigerantes aumentam a celulite, enquanto verduras e fruta ajudam a um bronzeado saudável. Beber bastante água e ter uma alimentação rica em vitamina A e B, são os nutrientes que fazem um bronzeado mais bonito. Se o seu problema é a celulite, algumas sessões numa Clínica de Estética, ajudam a

    IMPORTANTE: escolha uma clínica, que tenha um bom sistema de avaliação ao seu problema, porque só assim poderá garantir o resultado que procura. Se não conhece, entre no “espaço promoções” desta revista e escolha um parceiro nosso e assim podemos garantir-lhe que obterá o que deseja.

Deixar uma resposta