Adiposidade Localizada

adipo_highA adiposidade localizada é um problema que afeta muitos de nós, tanto mulheres como homens. Muitas vezes, apesar de não se ser gordo, nem ter peso a mais, pode sofrer-se com as gordurinhas que sobressaem, principalmente na zona da anca ou da cintura.

A adiposidade localizada pode ter várias causas: orgânica, hereditária ou até mesmo psicológica. Pode ser agravada pela vida sedentária, falta de exercício, o stress e alimentação errada.

O depósito de gordura excessiva em diversas partes do corpo, no caso das mulheres, aparece com mais frequência na zona das coxas e dos glúteos, enquanto que nos homens, deposita-se na zona do abdómen e em redor da cintura.

Quando a gordura localizada, se deve a uma causa genética ou ao excesso de peso, os cuidados tem de ser para toda a vida.

O primeiro passo para acabar com as gorduras que incomodam, é procurar um Centro ou Clínica de Estética, que lhe garanta uma consulta de avaliação eficaz para identificar com precisão a origem do problema.

Acabar com a gordura localizada, é apenas uma questão de tempo e de profissionais certos.

Se tem problemas de gordura localizada, aconselha-mos-lhe alguns locais onde poderá, através de uma consulta avaliação, saber qual a causa e o que fazer para a eliminar.

Deixar uma resposta