Apague as marcas do tempo

A pele é o maior órgão do corpo, atua como uma fronteira com o ambiente exterior e é responsável por uma série de tarefas de extrema importância:

  • Mantêm e limita a dispersão do calor do corpo
  • Ajuda o corpo a expelir toxinas em excesso
  • Defende-nos dos agentes atmosféricos e bacterianos

Durante o dia a pele perde água, através da transpiração da epiderme provocada pelas alterações da temperatura e humidade do ar. Esta perda pode ser rapidamente restabelecida através de processos naturais.

Quando a pele é exposta a agressões exteriores, como o sol, calor, frio e poluição, existe um aumento de perda de água, dificultando assim a sua reposição. Como resultado a pele começa a desidratar, ficando mais sensível. Este problema deve ser combatido de forma rápida e eficaz.

A Desidatração e o Envelhecimento

Sem os devidos cuidados, com o passar do tempo, surgem alterações na epiderme:

  • Incapacidade de retenção de água
  • A espessura total da epiderme diminui
  • A capacidade de renovação celular diminui
  • A composição das substâncias de manutenção da pele ficam mais sujeitas a alterações

Estas alterações ao equilíbrio da pele, diminuem a sua capacidade de defesa, deixando-a vulnerável ao aparecimento de manchas e inevitavelmente ao indesejado envelhecimento precoce.

A investigação científica, tem contribuído eficazmente para o avanço no combate à desidratação, produzindo substâncias inovadoras que garantem efeitos mais rápidos.

O Método EU, em parceria com a marca de cosmética BeautySpa, lança uma nova e exclusiva estratégia de combate à desidratação cutânea, com resultados mais rápidos e duradouros.

Artigo escrito por: Beauty spa – Para mais informações, contacte-nos: Dr EU



 

Os comentários estão fechados.