Diga adeus à pele envelhecida

O envelhecimento da pele inicia-se cerca dos 30 anos, quando se começa a perder a elasticidade e a capacidade de reter água. A consequência é o aparecimento das primeiras rugas. Com a passagem do tempo a situação fica ainda mais complicada.

O envelhecimento da pele é de facto um fenómeno complexo, já que a sua evolução depende de factores intrínsecos e extrínsecos.

O primeiro factor, o intrínseco ou cronológico, podemos distinguir as características genéticas e metabólicas de cada um, as mudanças hormonais, a força da gravidade, a produção de radicais livres, etc.

O segundo factor, o extrínseco ou ambiental, é provocado pela exposição a radiações solares, a poluição, o estilo de vida, stress, a dietas desequilibradas, etc.

ENVELHECER É MESMO MUITO SIMPLES! Embora com a mesma idade biológica existam diferentes níveis de envelhecimento, não é incomum uma pessoa de 40 anos apresentar um rosto profundamente marcado por rugas e sulcos.

Graças a uma investigação rigorosa, pela primeira vez no mercado da beleza estética é possível intervir nas marcas do envelhecimento, através dois PELINGS completamente inovadores, projectados especificamente para a pele foto-envelhecida e ou crono-envelhecida, através de um exclusivo processo de conjugação entre o Ozono e o ácido glicólico, ácido lactobiônico e poli-oxiácidos, proporcionando à pele recuperar a vitalidade e consequentemente uma aparência mais jovem.

OZONE PEEL é um ultra inovador método de combate ao Crono e Foto-envelhecimento, permite recuperar o processo de renovação celular a todos os níveis; elasticidade, hidratação, espessamento cutâneo, manchas e rugas profundas.

O ozono é a fonte de energia que permite a constante renovação das nossas células, por essa razão é totalmente tolerado pela pele, tendo também propriedades extremamente benéficas, energéticas, desintoxicantes e regeneradoras.

Foi cientificamente comprovado que os princípios ativos utilizados nestes pelings conseguem limpar às imperfeições provocadas pela idade.

Artigo escrito por: Beauty spa – Para mais informações, contacte-nos: Dr EU

 

Os comentários estão fechados.